Salvador

Bruno Reis fala sobre programação do aniversário de Salvador e revela novas obras

Joilson César / BNews
O prefeito de Salvador fala também sobre o servidor da Seman envolvido em acidente  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 28/03/2023, às 11h56   Daniela Pereira e Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis autorizou, na manhã desta terça-feira (28), quatro grandes intervenções no Subúrbio Ferroviário de Salvador. A região deve ganhar um terminal de ônibus, um mercado popular, um centro cultural e mais 710 moradias para a população de baixa renda.

Durante a solenidade que aconteceu na véspera do aniversário de 474 anos de Salvador, o gestor municipal fez suspense sobre a programação. "Vou anunciar mais tarde (programação do aniversário de Salvador), ontem (27) eu anunciei em primeira mão que foi fechado um acordo com os proprietários do Hospital Salvador", disse o gestor municipal.

Além disso, Bruno ainda comentou sobre novas obras. "Amanhã (29) vamos abaixar um decreto desapropriando e vamos apresentar a cidade a implantação de um hospital para criança, com emergência, urgência, maternidade, leitos de UTI que irão fazer cirurgias seletivas para mulheres. Vamos recuperar o hospital e entregá-lo para a cidade. Devo inaugurar uma grande escola que, com certeza, vai influenciar de forma decisiva no presente e no futuro de nossas crianças", disse Bruno.

Questionado sobre o servidor da Secretaria de Manutenção (Seman) que se envolveu em um acidente, o prefeito disse que o caso está sendo investigado e serão tomadas as medidas cabíveis.

"Sempre que houver suspeita de que qualquer servidor cometeu alguma irregularidade, instauramos um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar. Se tiver culpa, terá as devidas sanções. Caso contrário, será arquivado. Antes de condenar, vamos apurar. Garanto uma apuração rigorosa", finalizou o prefeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp