Salvador

Casa e bar pegam fogo no bairro de Plataforma; cômodos ficam destruídos com chamas

Reprodução/TV Bahia
As chamas que atingiram a casa e bar começaram por volta das 1h desta sexta-feira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 11/03/2022, às 06h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma casa, que funcionava como bar, pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (11), na Rua das Bananeiras, no bairro de Plataforma, no subúrbio ferroviário de Salvador. Segundo a TV Bahia, duas pessoas que moravam na casa ficaram feridas.

Informações preliminares dão conta de que o incêndio começou na geladeira e se espalhou pela casa. As imagens mostram vários cômodos da residência destruídos pelas chamas.

O irmão da vítima, Adailton, fez um apelo para que a população ajude sua irmã com geladeira e outros móveis, porque, segundo ele, a mulher não teria condições de se restabelecer. “Minha irmã tem dois netos, eu faço esse apelo para vocês, ela perdeu tudo, não tem nada mais aí, geladeira, nada”, desabafou.

LEIA MAIS: Polícia pede prisão de três suspeitos de matar amigo de dono de pousada em Jaguaribe

Na ocasião, o sobrinho da proprietária da casa, Igor, que mora no segundo andar, se jogou na tentativa de fugir do fogo. Contudo, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Além dele, sua esposa também ficou ferida. Mas não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp