Salvador

Com bairros de Salvador sem energia elétrica, Coelba afirma que reforçou atendimento

Dinaldo Silva//BNews
Regiões como Pituba e Ribeira, em Salvador, foram prejudicadas com a forte chuva  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva//BNews

Publicado em 21/12/2023, às 14h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cenário caótico vivido pela cidade de Salvador, nesta quarta-feira (20), deixou vários sem energia elétrica. Localidades como a Barra, a Pituba e a Ribeira foram prejudicadas até mesmo com a interrupção do fornecimento do serviço. Em função do alerta geral, a Neoenergia Coelba informou que ampliou o quadro de profissionais dedicados às ocorrências provenientes da forte chuva.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Em contato com o BNEWS, a empresa de distribuição de energia elétrica mobilizou ao menos 3 mil funcionários que também podem ser acionados para as atividades referentes às consequências dos ventos de até 100 km/h.

“O número de equipes representa um aumento superior a 300%, se comparado à operação diária. A mobilização conta com técnicos, engenheiros e eletricistas, que não estão medindo esforços para restabelecer as áreas afetadas com a maior brevidade possível. O volume de equipes seguirá reforçado até que haja a normalização da situação”, cita a Coelba, por meio de nota enviada à reportagem.

O avanço do clima também tem sido observado pela companhia, que ainda está em contato com órgãos como Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. O cidadão que tiver ocorrências relacionadas à rede elétrica deve acionar a distribuidora por meio do número 116 e Whatsapp (71 3370-6350).


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp