Salvador

Comerciantes denunciam falta de coleta no 2 de Julho; Limpurb fala em descarte irregular

Leitor BNews
Segundo a Limpurb, o serviço de coleta está ocorrendo de forma regular, de segunda a domingo, duas vezes por dia  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 17/02/2023, às 21h37


FacebookTwitterWhatsApp

Comerciantes do 2 de julho, bairro localizado nas imediações do circuito Osmar, em Salvador, denunciaram um acumulo de lixo na região. Eles afirmam que a prefeitura os teria abandonado, deixando o local “uma fedentina só”.

O BNews entrou em contato com a Limpurb, empresa responsável pela limpeza na capital baiana, que enviou fotos mostrando os agentes de limpeza atuando e fazendo a coleta no local, já na noite desta sexta-feira (17)- mesmo dia em que a denúncia chegou a Redação. Segundo a empresa, o descarte irregular seria o problema do local.

limpurb

 “A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) informa que o serviço de coleta está ocorrendo de forma regular, de segunda a domingo, duas vezes por dia, no turno da manhã e durante a noite. A imagem evidencia o descarte irregular de resíduos domiciliares, volumosos e materiais inservíveis em decorrência do descumprimento do horário da coleta”, disse a nota enviada a Redação.

A empresa ressaltou ainda a importância de colocar o lixo na rua nos horários correspondentes a coleta em cada região: “A Limpurb pede o apoio da população para manter a cidade limpa”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp