Salvador

Cratera se abre após fortes chuvas no bairro de Stella Maris; veja vídeo

Leitor BNews
Imagens feitas por moradores mostram a enorme cratera formada no passeio  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 03/03/2026, às 07h53



As fortes chuvas que atingiram Salvador na noite de segunda-feira (2) provocaram estragos em diversos pontos da cidade. No bairro de Stella Maris, uma grande cratera se abriu na Alameda Dilson Jatahy Fonseca, comprometendo parte da pista e da calçada.

LEITORBNEWS
Foto: Leitor BNews

Imagens enviadas ao BNews mostram que o asfalto cedeu completamente, arrastando parte do meio-fio e até árvores, além de expor tubulações e estruturas do sistema de esgoto. Moradores relataram preocupação com o risco de a abertura avançar em direção à pista.

À reportagem, a Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) informou que uma equipe foi acionada e está sendo enviada ao local para avaliar os danos e adotar as providências necessárias.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)