Salvador

Diversas vias da capital baiana serão interditadas nesse domingo (31); veja mudanças

Foto: Joilson César/BNews
Motoristas devem ficar atentos com linhas interditadas no domingo  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 30/07/2022, às 21h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Motoristas que circulam por Salvador terão que se atentar neste domingo (31), pois a Transalvador irá interditar o trânsito de diversas vias da capital baiana.

Entre os bairros da Barra e Rio Vermelho, haverá uma corrida de rua e os seguintes trechos serão interditados: na Avenida Oceânica, no sentido Barra, na faixa à direita, entre o Largo do Camarão e a Rua Sátiro Dias, e, entre a Rua Eurycles de Mattos e o Largo de Santana. Já no sentido Itapuã, o bloqueio na via ocorre no trecho entre a Rua do Morro Escravo Miguel e a Avenida Milton Santos.

Próximo ao Rio Vermelho, a Av. Oceânica será bloqueada nas duas faixas à direita, no sentido Itapuã. Também haverá interdição na Rua da Paciência, entre os trechos da Rua Eurycles de Mattos e o Largo de Santana, e nas ruas Guedes Cabral e Borges do Reis, além da Praça Colombo.

Outros bairros também terão modificações no trânsito. Na Liberdade haverá interdição do tráfego de veículos, das 09h às 18h, no Corredor da Lapinha (a partir do Largo da Soledade) e na Estrada da Liberdade, no trecho entre o Largo da Lapinha e a Rua Pero Vaz.

Em Nazaré, a partir das 10h30, a Praça Conselheiro Almeida Couto, a Avenida Joana Angélica, a Rua Jogo do Carneiro e o Largo da Saúde serão interditadas por conta de uma caminhada.

No bairro de Fazenda Grande do Retiro, a partir das 8h, também haverá interdição progressiva na Av. Barros Reis e no Largo do Retiro.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp