Salvador

Driblando a Fome: Evento beneficente reúne milhares de pessoas em Salvador neste sábado (23)

Domingos Júnior/BNews
Terceira edição do Driblando a Fome é realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews

Publicado em 23/03/2024, às 13h11   Pietro Baddini e Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O Driblando a Fome, evento beneficente organizado pelo projeto Unisocial EVG, vertente da Igreja Universal do Reino de Deus dedicada a ações sociais, tem sua terceira edição realizada em Salvador neste sábado (23).

Na última edição, o evento reuniu milhares de pessoas na torcida pela vitória na luta contra a fome e, dessa vez, não deverá ser diferente. Além das ações sociais, haverá ainda um jogo de futebol beneficente.

Em campo, estarão os times dos amigos do Bispo Sérgio Côrrea, da Universal, e dos amigos do apresentador José Eduardo. Todos unidos em driblar a fome e marcar um gol a favor da solidariedade.

Apesar de ser organizado pela Igreja Universal, o evento é para todo o mundo. Prova disso é que adeptos de religiões de matriz africana também marcaram presença. "O que vale é ajudar o próximo", contou Jamile.

O Driblando a Fome contará ainda com a participação do Bispo Renato e de sua esposa, Cristiane Cardoso, no Grande Clamor pela Paz. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp