Salvador

DVD Thiago Aquino: "poluindo a imagem do Farol da Barra", dispara frequentador da Barra

Joilson César/BNews
Parte da estrutura para gravação do DVD foi colocada na frente do Farol da Barra neste domingo (13)  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 13/11/2022, às 12h45 - Atualizado às 12h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A estrutura para o palco da gravação do DVD de Thiago Aquino segue sendo montada, no Farol da Barra. Em frente a um dos principais pontos turísticos da cidade, a montagem tem gerado revoltada dos frequentadores do local.

Neste domingo (13), a equipe de reportagem do Bnews esteve na Barra e ouviu o relato de pessoas que estavam por lá. "Sempre venho correr na orla até o Farol da Barra e essa estrutura está sendo monta aqui para atender uma gravação de um DVD. Vem poluindo a imagem do Farol da Barra, um monumento tão importante para cidade e é lamentável", disse um dos frequentadores.

O engenheiro eletricista, Jean, relatou que se assustou com o tamanho da estrutura em frente ao Farol da Barra. "Cheguei essa semana aqui e me deparei com essa estrutura e achei estranho isso aí no meio do nada. Até quando isso vai ficar aí?", indagou.

Já enfermeira Emanuele confidenciou que o palco está atrapalhando a realização de atividade física no local. "Sempre estou aqui para fazer caminhada e me deparei com a estrutura desse palco. Atrapalha nossa caminhada, o ideal é que não houvesse esse tipo de estrutura no local", disse ao Bnews.

Apesar de programado para acontecer no próximo dia 16, o show segue sem as licenças necessárias. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), parte da documentação para gravação do DVD ainda segue pendente de autorização.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp