Salvador

Escola internacional pega fogo em área nobre de Salvador; vídeo

Corpo de Bombeiros
Imagens enviadas ao BNews mostram as dependências da escola em chamas. Duas pessoas ficaram feridas  |   Bnews - Divulgação Corpo de Bombeiros
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 21/02/2023, às 22h54 - Atualizado às 23h07


FacebookTwitterWhatsApp

Um incêndio de grande proporção atinge a Escola Pan Americana da Bahia, localizada no bairro de Patamares, em Salvador, na noite desta terça-feira (21). Imagens enviadas ao BNews mostram as dependências da unidade de ensino em chamas, enquanto que em outro vídeo é possível ouvir o barulho das sirenes do Corpo de Bombeiros em deslocamento.

incêndio

Segundo o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, coronel Marchesini, equipes já estão no local debelando o fogo. O incêndio já está controlado e duas pessoas, que ficaram feridas, já foram socorridas por policias militares e encaminhadas para unidades de saúde.

A unidade de ensino funciona na Bahia desde 1960, primeiro no campo Grande, depois na orla.

Atualização:

Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes já conseguiram debelar o fogo e o incêndio já está em estado de rescaldo, ou seja, já estão na fase final, buscando possíveis focos de fogo escondido ou mesmo de que podem dar início a um novo incêndio.

rescaldo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp