Salvador

Faixa exclusiva de ônibus na Av. Paulo VI é bloqueada para serviço na pista

Reprodução/Instagram/Transalvador
Bloqueio na Paulo VI ocorre após a abertura de uma cratera no trecho próximo ao Colégio Militar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/Transalvador

Publicado em 26/12/2021, às 18h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O tráfego na faixa exclusiva de ônibus da Avenida Paulo VI, no bairro da Pituba, foi bloqueada na tarde deste domingo (26).

De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o bloqueio ocorre no sentido orla em razão de um serviço emergencial no asfalto. Uma cratera se formou no trecho da via próximo ao Colégio Militar.

Leia também: Tempo em Salvador deve permanecer nublado nesta segunda; saiba mais

"Os agentes de trânsito tiveram também de estreitar o fluxo nas duas faixas sentido Caminho das Árvores para garantir a segurança viária", informa o órgão.

O bloqueio impacta prioritariamente as linhas de ônibus que circulam no trecho. Porém, os condutores dos demais veículos devem ficar atentos à restrição no fluxo.

Segundo a Semob, com o bloqueio, os ônibus que utilizam a faixa exclusiva estão sendo desviados para a Rua das Camélias, Rua das Rosas, Rua das Margaridas e Rua dos Maçons, em direção à Avenida Magalhães Neto.

Técnicos da Sucop já estiveram no local para providenciar o reparo do asfalto.

> Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp