Salvador
Um morador do bairro Boca do Rio, em Salvador, identificado como Edmundo Campos, denunciou, através de registros nas redes sociais, um acúmulo de lixo na localidade das ruas Alto do São Francisco. De acordo com o homem, o lixo já está no lugar há três dias.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
No vídeo publicado por Edmundo, o morador cobra a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), exigindo uma varrição imediata na Rua Thadeu Pacheco Neves, ao lado da Igreja de São Francisco.
"Ladeira da igreja de São Francisco aqui na Boca do Rio, cadê a varrição? Isso já está há três dias aqui, cheio de lixo. Cadê a Limpurb?", questionou o morador.
A reportagem do BNews entrou em contato com a assessoria da Limpurb, que se pronunciou sobre o caso e explicou o processo de colheta no local. Confira:
"A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) informa que a coleta domiciliar na Rua Alto do São Francisco, no bairro Boca do Rio, ocorre regularmente de segunda a sábado, no período noturno e está acontecendo dentro da normalidade. Além disso, o local também é contemplado com o serviço de varrição alternada, às terças, quintas e sábados. Ainda assim, agentes serão direcionados para realizar a atividade nesta segunda-feira(12) a fim de remover os resíduos descartados de forma irregular.
A Limpurb pede que a população colabore, respeite os dias e horário da coleta e mantenha a cidade limpa."
ASSISTA:
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato