Salvador

Ferry-boat: Motorista reclama de fila extensa e demora para embarcar

Leitor BNews
Motorista alega que chegou no ferry às 13h30 e, até 17h30, ainda não havia embarcado  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 09/01/2024, às 18h28 - Atualizado às 18h28   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma motorista procurou o BNews nesta terça-feira (9) para reclamar da enorme fila para embarque no sistema Ferry-boat de Salvador. A mulher que fez a denúncia relata, em vídeo, que chegou no local por volta das 13h30 e que, até 17h45, ainda não havia embarcado. 

Além disso, a denunciante informou que um funcionário comunicou aos passageiros que a próxima embarcação só sairá às 20h. "Sistema Ferry-boat, a vergonha de sempre. Uma fila gigantesca (...) Tem mais de 100 carros dentro do pátio, um ferry convencional só pega 45 carros. A pessoa chega aqui 13h30 pra sair daqui 23h é brincadeira, né? O consumidor brasileiro é feito de palhaço", reclamou.

Procurada pelo BNews, a Internacional Travessias Salvador, responsável pelo sistema de transporte, informou que o fluxo foi intenso o dia inteiro. Garantiu também que os ferries estão saindo de hora em hora, com algumas saídas extras. Conforme comunicado, um ferry saiu às 18h e outro extra sairá logo mais, às 18h30.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp