Salvador

Motoristas aguardam mais de 3 horas para embarcar no ferry em São Joaquim

Reprodução Internacional Travessias
O feriado ainda não começou, mas o ferry já registra um movimento intenso no terminal São Joaquim, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução Internacional Travessias

Publicado em 28/12/2022, às 13h24   Cadastrado por YB


FacebookTwitterWhatsApp

O feriado ainda nem começou e já está causando transtornos aos usuários do sistema ferry-boat, no terminal São Joaquim, em Salvador, em razão do movimento intenso de passageiros e veículos no local. Informações passadas ao BNews, nesta quarta-feira (28), é que os passageiros com carro estão aguardando mais de 3 horas para embarcar.

Procurada, a Internacional Travessias – que administra o modal – informou que a média de espera para os motoristas é de 3 horas e meia. Já pedestres não tem grande demanda.

Quatro ferries, Zumbi dos Palmares, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu e Ivete Sangalo, fazem a travessia nesta quarta. "Viagem de hora em hora, com saídas extras antes e depois do horário normal de funcionamento, em caso de demanda. Hoje, a travessia teve início às 3h40; e o sistema está preparado para atender após o último horário regular (2h30), caso a demanda permaneça grande, contínua", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp