Salvador

“Ficou extremamente abalado”, diz advogada sobre tutor de cão agredido

Foto: Reprodução / Vídeo
Tutor de cão agredido não desconfiava de maus-tratos cometidos pelo amigo  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Vídeo

Publicado em 28/10/2022, às 15h20   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O tutor do cão do caso em que um homem foi flagrado agredindo o animal, no bairro de Jardim Armação, foi pego de surpresa com as atitudes do amigo. De acordo com a advogada do tutor, Maria Luiza Lins, ele ficou abalado com a situação pelo fato de que nunca desconfiou de possíveis maus-tratos contra seu cachorro.

“O tutor do cachorro ficou extremamente abalado com as informações sobre a agressão sofrida pelo seu cachorro, pois a pessoa nunca apresentou qualquer indício de comportamento agressivo. Pelo contrário, sempre demonstrou afeto pelo cão, razão pela qual, lhe foi confiado, pontualmente, que andasse com o cachorro algumas vezes, pois o tutor havia fraturado seu pé e estava impedido de fazê-lo.  O cão possui plano de saúde e é acompanhado por médico veterinário, e foi submetido a exame, que felizmente, atestou não ter sofrido dano a sua integridade e saúde”, disse a advogada.

O agressor foi intimado pela polícia nesta sexta-feira (28). “Eu baixei portaria instaurando inquérito e vou proceder com as oitivas das testemunhas e aguardar a apresentação do Iago [agressor]”, disse o Dr. Carlos Freitas, em entrevista ao programa Balanço Geral da RecordTV Itapoan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp