Salvador

Fluxo será estreitado na Lucaia a partir das 22h desta terça-feira (14); confira as alterações

Transalvador
Segundo a Sucop, que é responsável pela obra que provocará a alteração na Lucaia, o fluxo deve voltar ao normal até domingo (19)  |   Bnews - Divulgação Transalvador

Publicado em 14/03/2023, às 20h38   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Os condutores que pretendem passar pela Lucaia a partir desta terça-feira (14) devem ficar atentos, pois logo mais, a partir das 22h, o fluxo será estreitado na descida do viaduto Rei Pelé, até pouco antes da entrada da Rua do Canal (Rio Vermelho), de modo que apenas os que seguem no sentido Shopping da Bahia devem ser afetados.

A intervenção se faz necessária para avanço das obras do BRT e conclusão do serviço de drenagem na via que liga as ruas Conselheiro Pedro Luiz e Lucaia, segundo a Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop), que é responsável pela obra e prevê que o bloqueio dure até o domingo (19). De acordo com a Transalvador, neste trecho, apenas uma faixa estará liberada ao tráfego de veículos.

Vale lembrar que desde a última sexta-feira (10), a interseção das ruas Lucaia e Conselheiro Pedro Luiz (Rio Vermelho), está bloqueada para complementação da obra do BRT. A Sucop prevê que em duas semanas o trânsito no local volte a ser liberado na interseção.

Nesse caso, os veículos que se deslocam da Rua Conselheiro Pedro Luiz e desejam acessar a Rua Lucaia, devem seguir direto para a Av. Vasco da Gama, passar sob o viaduto do Complexo Rei Pelé, e utilizar o retorno do Bompreço. Logo após, os condutores devem acessar a Av. Garibaldi, fazer o retorno próximo à antiga sede da Secretaria Municipal da Educação (Smed) e seguir pelo viaduto Rei Pelé, de onde podem chegar na Rua Lucaia, no sentido Av. Juracy Magalhães Jr.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp