Salvador

Fora de Rota: Feira gratuita leva diversidade e cultura ao bairro de Nazaré

Divulgação/Fora de Rota
Terceira edição do projeto Fora de Rota será realizada neste domingo (29) em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Fora de Rota

Publicado em 25/10/2023, às 13h08   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O evento itinerante gratuito Fora de Rota está de volta com sua terceira edição. Neste domingo (29), das 9h às 18h, a Praça Conselheiro Almeida Couto, no bairro de Nazaré, em Salvador, será o local para um dia repleto de moda, gastronomia, arte e música.

Idealizado pela produtora de eventos Lara Kértesz, o projeto Fora de Rota tem como objetivo levar o espírito empreendedor e a riqueza cultural dos diversos bairros de Salvador para o centro das atenções. Com apoio da Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEMDEC), o evento oferece oportunidade para empreendedores locais.

A terceira edição do Fora de Rota conta com stands de 41 empreendedores, sendo 35 de temas diversos e seis ligados a gastronomia. Essa iniciativa visa incentivar marcas e pessoas que desejam empreender, oferecendo uma vitrine para que possam mostrar seus trabalhos.

O evento segue um formato itinerante, ocorrendo todo último domingo do mês em bairros diferentes de Salvador. A primeira edição teve lugar no Fim de Linha da Ribeira e a segunda no bairro de Itapuã. A terceira edição em Nazaré terá uma seleção diversificada de expositores e uma programação musical atraente, que será divulgada em breve. 

"Além de promover a economia, o Fora de Rota se assemelha ao bem-sucedido projeto 'Salvador Boa Praça', que já conta com quase 10 anos de tradição, trazendo moda, música, arte e diversão para as famílias da cidade. Fora de Rota está determinado a enriquecer a experiência cultural de Salvador, proporcionando um ambiente vibrante para que empreendedores e amantes da cultura se conectem. O evento é uma oportunidade imperdível para explorar a criatividade e a inovação dos bairros de Salvador", explica a produtora de eventos Lara Kértesz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp