Salvador

Vídeo: Grave acidente deixa vítimas e trânsito congestionado na Estrada Velha

Reprodução Leitor Bnews
A colisão teria sido entre um nicro-ônibus e um carro de passeio  |   Bnews - Divulgação Reprodução Leitor Bnews

Publicado em 20/07/2022, às 15h28 - Atualizado às 18h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um grave acidente congestionou o trânsito na região da Estrada Velha do Aeroporto, no meio da tarde desta quarta-feira (20). 

Um carro de passeio de modelo Celta, na cor prata, que transportava dois passageiros, colidiu de frente com um micro-ônibus que vinha no sentido contrário da via. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros aos feridos.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), dois homens que estavam no carro presos às ferragens estavam desacordados. Com o trabalho do Corpo de Bombeiros, eles foram retirados do veículo, onde passaram pelos primeiros atendimentos.

Ambos tiveram politraumatismo e foram entubados no local. Após o socorro, foram levados ao Hospital Municipal de Salvador (HMS), em estado grave.

Por sua vez, a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) informou ao BNews que um passageiro do micro-ônibus ficou ferido, mas não informou seu estado de saíde;

Populares cercaram o local para evitar outros acidentes e ajudavam a deviar o tráfego até os órgãos competentes chegarem para prestar socorro as vítimas que ficaram presas às ferragens do veículo. 

Assista:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp