Salvador

Hotel boutique no Rio Vermelho comemora o 2 de fevereiro com festa exclusiva

Divulgação
A festa é exclusiva para hóspedes e convidados  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/01/2023, às 18h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na próxima quinta-feira (2), Dia de Iemanjá, o Canto Hotel, no Rio Vermelho, celebra um ano da inauguração. Para comemorar, a empresária Ausy Pezzangora preparou uma festa exclusiva para hóspedes e convidados, com a assinatura dos chefs Jamil Máximo e Thiago Macedo, responsáveis pelo cardápio do hotel boutique.

A festa, que terá início às 11h, tem na programação a DJ residente Naysha, o Dj Deco e show de Faustão. “Cresci vendo minha avó festejar Yemanjá. Por isso, é muito especial celebrar o 2 de fevereiro junto com a festa de aniversário do empreendimento que idealizei com tanto carinho”, revela a empresária.

Com projeto da arquiteta Adriane Lins, o Canto Hotel ocupa o prédio de um antigo hostel, com 16 apartamentos, que foram totalmente repaginados. O empreendimento tem uma decoração intimista, e acolhe os visitantes nos ambientes dos quartos, no restaurante e no rooftop.

“A proposta é que tanto os soteropolitanos quanto os turistas, de todas as partes do mundo, se sintam acolhidos num canto só deles. Daí surgiu o nome e o estilo que criamos para o hotel", conta Ausy.

O restaurante e o rooftop são abertos ao público, com cardápio regional contemporâneo e drinks exclusivos, além de buffet de café da manhã aos domingos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp