Salvador

Incêndio atinge casarão e loja de roupas no centro de Salvador

Reprodução/ Redes Sociais
Nesse momento, a região da Praça da Piedade e na altura da saída da Rua do Paraíso estão interditados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 22/10/2023, às 12h14 - Atualizado às 12h27


FacebookTwitterWhatsApp

Um incêndio atingiu um casarão e uma loja, na Avenida Sete de Setembro, uma das principais áreas comerciais de Salvador, neste domingo (22). O fogo começou ainda de madrugada, e até às 12h30, os bombeiros ainda atuam no local.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Conforme apurado pelo BNews, o fogo teria começado em um casaão abandonado e se alastrado para um loja de moda masculina e feminina, que fica ao lado. O trabalho do Corpo de Bombeiros começou ainda na madrugada. Não há informações sobre feridos ou o que teria causado o incêndio.

Durante o trabalho de rescaldo, parte da estrutura do casarão desabou. Os bombeiros trabalhavam na região externa. O trabalho, neste momento, é para evitar que o fogo se alastre para outros imóveis.

Para controlar as chamas, a Avenida Sete de Setembro foi interditada em dois trechos, na região da Praça da Piedade e na altura da saída da Rua do Paraíso. Além disso, o Mosteiro de São Bento, que fica próximo, suspendeu a missa das 10h.

Além do Corpo de Bombeiros, agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), da Defesa Civil de Salvador (Codesal) e Limpurb acompanham a situação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp