Salvador

Inscrições para novos taxistas encerram nesta sexta (5); saiba detalhes

Otávio Santos/Secom PMS
Cerca de 500 vagas estão disponíveis para inscrições de novos taxistas  |   Bnews - Divulgação Otávio Santos/Secom PMS

Publicado em 03/04/2024, às 18h08   Melissa Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Os interessados em se inscrever para uma das 500 vagas disponíveis no edital de credenciamento para novos taxistas de Salvador têm apenas até esta sexta-feira (5) para participar.

Os envelopes com toda a documentação devem ser entregues lacrados na sede da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), no Caminho das Árvores, das 8h às 16h.

“Os interessados precisam estar atentos à documentação exigida para não perder a oportunidade de concorrer à vaga. Temos recebido envelopes com a documentação errada ou incompleta, portanto é necessário que o candidato confira se todas as certidões e declarações estão corretas para evitar que seja eliminado da concorrência”, alerta o secretário da Semob, Fabrizzio Muller.


Para sanar as dúvidas sobre como conseguir a documentação exigida no edital, o site da pasta oferece um passo a passo de como e onde conseguir as certidões. Basta acessar o endereço e clicar no card sobre o credenciamento.

A inscrição será realizada através de etapas, sendo a primeira delas a entrega da documentação, que passará por análise da Comissão Julgadora. Uma vez aprovada, será feita a habilitação e classificação dos candidatos. A lista final será publicada no Diário Oficial do Município (DOM).

A habilitação do candidato acontecerá através de critérios, com destaque a três deles: pessoas do gênero feminino, que apresentem veículos 100% elétricos e com tempo maior de atividade, caso já tenha sido um(a) condutor(a) auxiliar terão prioridade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp