Salvador
por Luiz Guilherme
Publicado em 10/06/2024, às 17h25 - Atualizado às 17h25
Em prol do projeto Junho Verde, a equipe do BNews promoveu uma grande ação de educação ambiental para as crianças do Colégio Estadual Abílio César Borges. O encontro aconteceu diretamente do glass do BNews no Shopping da Bahia.
As crianças participaram de uma dinâmica com a equipe da Casa Soma e, também, passaram a manhã se divertindo no Planeta Imaginário, localizado no 2º piso do centro comercial. A iniciativa contou com apoio da empresa Atlântico Transportes no deslocamento dos alunos.
Confira mais matérias do projeto Junho Verde!
Presente na ação, a estudante, de 12 anos, Cybele Vitória compartilhou com o BNews um pouco sobre o que aprendeu durante o evento.
O lixo reciclável é aquele que podemos reutilizar, como garrafas pet e lixo orgânico não.
Também presente no encontro, Erick Paim, de 12 anos, também comentou sobre sobre seus aprendizados e destacou sobre os cuidados com o meio ambiente.
Sim, porque o meio ambienta é o que faz criar nossa vida, sem ele, não conseguimos viver", destacou.
O projeto Junho Verde 2024 é uma realização do Grupo A4 com patrocínio da Suzano, Governo Bahia, Axxo, JBS, Sian Engenharia, Shopping da Bahia, Intermarítima e Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O apoio fica por conta da Atlântico Transportes, ITS Internet, Planeta Imaginário, Ecogreen Educação Ambiental, Casa Soma e UCI Orient Shopping da Bahia.
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto