Salvador

Lavagem do Bonfim: Limpurb recolhe mais de 100 toneladas de resíduos na celebração

Reprodução//  Ascom/Limpurb
A Limpurb também disponibilizou cerca de 470 banheiros químicos que ficaram distribuídos em todo o circuito  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Ascom/Limpurb

Publicado em 12/01/2024, às 17h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais de 112 toneladas de resíduos foram recolhidas pela Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) após a Lavagem do Bonfim, realizada na última quinta-feira (11). A operação envolveu 559 agentes de limpeza e 65 equipamentos, que realizaram serviços de varrição, catação, coleta e lavagem de vias, atuando deste o Comércio até o Bonfim. 

A Limpurb também disponibilizou cerca de 470 banheiros químicos que ficaram distribuídos em todo o circuito e ruas adjacentes. Para o presidente da Limpurb, Omar Gordilho, os números mostram o resultado do comprometimento e trabalho em equipe.  

“Nosso trabalho começa antes, se mantém durante e se estende até o final de cada evento que acontece na cidade. Estive presente na Lavagem do Bonfim e acompanhei de perto a atuação dos nossos profissionais que contribuíram significativamente para que baianos e turistas pudessem desfrutar de um ambiente limpo e agradável ao longo do percurso”, comentou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp