Salvador
Publicado em 05/11/2024, às 19h46 Cadastrada por Letícia Rastelly
Os interessados na licença para atuar como ambulante nas festas populares e Carnaval 2025, em Salvador, se inscreveram por um portal disponibilizado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) até outubro. Nesta terça-feira (05), a pasta divulgou que existiram algumas impugnações, que serão relatadas no Diário Oficial do Município (DOM) de quarta-feira (06).
Os que preferirem, também podem acessar o sistema de Cadastramento de Ambulantes, onde a lista também será disponibilizada a partir de quarta. Vale destacar que caso haja discordância da lista, será necessário interpor recurso até o dia 12 de novembro, também pelo sistema.
Basta acessar o site www.sca.salvador.ba.gov.br, colocar login e senha, ir até a opção para interpor o recurso. Caso o ambulante tenha alguma dificuldade, ele pode ter auxilio dos colaboradores da Semop nas prefeituras-bairro. Essa é a etapa que antecede a lista final dos que trabalharão nos festejos.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível