Salvador

Loja de móveis é arrombada na Av. Bonocô

Leitor BNews
Loja foi arrombada durante a madrugada deste sábado (11)  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 11/12/2021, às 07h45   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

A loja Baianão Móveis, localizada na Av. Mário leal Ferreira, também conhecida como Bonocô, em Salvador, foi arrombada na madrugada deste sábado (11). Informações que chegaram ao BNews dão conta de que um homem utilizou uma barra de ferro para quebrar o cadeado de uma das portas que dão acesso ao estabelecimento.

Leia mais:
Apartamento é arrombado em edifício no Caminho das Árvores

Agência do Bradesco em Brotas denuncia arrombamento e roubo

Informação preliminares apontam ainda que o suspeito, após realizar o crime, fugiu do local. Uma testemunha também relatou ter visto uma caixa com um ventilador do lado externo da loja. Até o momento, não se sabe quais produtos teriam sido furtados durante a ação criminosa. Depois do episódio, o estabelecimento teria ficado aos cuidados de um preposto da segurança que presta serviço à loja.

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PMBA) informou que uma equipe da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender a ocorrência e chegou a realizar rondas na localidade, mas não localizou o suspeito.

Confira nota na íntegra:

“De acordo com informações da 26ª CIPM, responsável pelo policiamento da área, por volta das 02h16 de hoje (11), a unidade foi acionada para atender a uma ocorrência de arrombamento a uma loja de móveis na Avenida Mário Leal Ferreira. No local, a guarnição manteve contato com o responsável pela segurança do estabelecimento, que informou que um homem havia quebrado o cadeado e adentrado a loja, fugindo em seguida. O funcionário não soube informar quais produtos foram subtraídos. Foram realizadas rondas na região, mas o suspeito não foi localizado. O solicitante foi orientado a registrar o fato na delegacia de Polícia Civil”.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp