Salvador

Vídeo: Passageiros do Ferry-Boat entram em pânico; coletes salva-vidas são distribuídos

Leitor BNews
O medo foi instaurado quando coletes salva-vidas começaram a ser distribuídos  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 27/06/2022, às 16h31   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com o retorno da população pós festas juninas, o Ferry-Boat tornou-se um dos transportes mais utilizados para a chegada a capital baiana. No final da manhã desta segunda-feira (27), leitores do BNews relataram uma situação tensa experimentada pelos tripulantes durante a viagem.

Leia também: 

Eles relataram que com a chegada da frente fria na região de Salvador, as chuvas chegaram e o mar estava muito revolto, deixando uma das embarcações totalmente desestabilizada e levando pânico para quem estava a bordo.

Segundo eles, o ponto alto do desespero teria sido o momento em que a equipe de funcionários passou um informe de que todos os passageiros deveriam colocar colete salva-vidas, como medida de segurança para eventuais acontecimentos. Neste momento, o medo se alastrou. Nas imagens, é possivél ver algumas pessoas temerosas e até em prantos com receio do que possa acontecer. 

Em nota oficial, a assessoria de imprensa da Internacional Travessias, que opera o sistema Ferry-Boat, alegou que a operação segue com 7 embarcações de hora em hora e com alguns horários extras também para atender ao retorno do feriado. Devido ao clima com vento e chuva, o tempo de travessia é um pouco maior que o normal, é um procedimento utilizado sempre que o tempo está mais adverso, inclusive o uso de coletes. 

A empresa informou também que ainda assim a operação segue sem interrupção. 

Assista ao vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp