Salvador

Metrô terá operação especial durante o Festival de Verão; confira

Divulgação/CCR Metrô
Festival de Verão Salvador acontece sábado e domingo, no Parque de Exposições  |   Bnews - Divulgação Divulgação/CCR Metrô

Publicado em 23/01/2024, às 19h37   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O metrô de Salvador-Lauro de Freitas terá um funcionamento especial durante o Festival de Verão Salvador, que será realizado no sábado (27) e no domingo (28), no Parque de Exposições.

No sábado, a Estação Mussurunga, a mais próxima do local do evento, vai funcionar 24h. As demais estações vão funcionar após o horário de encerramento normal (0h) exclusivamente para desembarque.

Na madrugada de segunda-feira (29), o fechamento da Estação Mussurunga será às 3h para atender ao público do último dia do festival.

O quadro de agentes de atendimento e segurança será reforçado, além do aumento da frota de trens de acordo com a demanda, assegurando assim mais conforto para os clientes.

Haverá ainda um monitoramento eletrônico composto por mais de 2 mil câmeras distribuídas nas estações, trens, passarelas de acesso e terminais de ônibus, integradas ao Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária e às Salas de Supervisão Operacional (SSO) de cada estação, assim como pelas 220 câmeras corporais com recurso de áudio, acopladas ao fardamento dos agentes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp