Salvador

Morador reclama de atendimento da Coelba com escada quebrada; empresa nega

Leitor BNews
Após queda de fiação elétrica, moradores de Praia do Flamengo reclamam da prestação de serviço da Coelba  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 18/03/2022, às 17h41 - Atualizado às 17h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores de Praia do Flamengo, em Salvador, reclamam da prestação de serviço da Coelba após a fiação elétrica entre dois postes cair sobre uma rua do bairro nesta sexta-feira (18). A queda, de acordo com um residente, ocorreu por volta das 8h.

Às 14h, a companhia de eletricidade informou ao BNews que enviaria uma equipe ao local. Segundo um morador, ao chegar à rua, a escada da Coelba estava quebrada.

Leia também: Após ter dado nome à avenida em Salvador, Milton Santos vai ganhar busto na cidade

A empresa nega a alegação e informa, por meio da assessoria de comunicação, que a estrutura do cliente não oferecia segurança para que o serviço fosse realizado com o equipamento. De acordo com a companhia, uma nova equipe será enviada ao local com um cesto, para que o serviço possa ser concluído.

Por conta dos fios elétricos sobre a pista, moradores fizeram uma interdição improvisada de parte da via durante o dia, por segurança. Segundo um deles, um motociclista quase se acidentou ao passar pelo local.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp