Salvador

Ônibus metropolitanos voltam a circular nesta sexta (18), mas ainda há chance de uma nova paralisação; entenda

Reprodução/Urbaianos
A paralisação pode voltar se não houver avanço nas negociações que estão sendo realizadas junto a Agerba  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Urbaianos

Publicado em 17/03/2022, às 18h54   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A paralisação de 24 horas dos rodoviários metropolitanos chegará ao fim na manhã de sexta-feira (18), conforme o diretor Administrativo do Sindicato dos Rodoviários Metropolitanos (Sindimetro), Catarino Fernandes, informou a Redação do BNews. "Começamos a nos reunir com a Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia) e estamos avançando nas negociações. Na sexta faremos outra reunião e a depender do resultado informaremos se a paralisação voltará a acontecer ou não", detalhou o diretor.

Leia também:

Metrô de Salvador normaliza funcionamento após tentativa de furto de cabos em estações

Engavetamento envolvendo cinco veículos causa engarrafamento na Jaqueira do Carneiro

Carro da Transalvador é flagrado transportando móveis

A paralisação desta quinta-feira (17), que afetou cerca de 300 mil pessoas na região, tem o objetivo de chamar atenção para a situação dos trabalhadores da Bahia Transporte Metropolitano (BTM), que não estão operando desde o início desta semana, por falta de combustível, além de estarem com salários atrasados.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp