Salvador

Moradores da Fazenda Grande do Retiro podem participar de mutirão e renegociar dividas junto à Coelba

Divulgação
No local, além das condições especiais de negociação e renegociação, também são oferecidos serviços comerciais e operacionais da Coelba  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/05/2023, às 06h00   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (04) acontece o último dia do Mutirão da Adimplência da Neoenergia para os moradores da Fazenda Grande do Retiro. A ação, que prevê a negociação de débitos com cartão de crédito, dividindo em até 21 vezes, ou com uma entrada de 20% mais 11 parcelas debitadas na futura de energia mensal, ocorre em uma unidade móvel, instalada na Rua Moraes Filho, Nº 1930, no estacionamento de um supermercado, das 8h ás 16:30.

No local, além das condições especiais de negociação e renegociação, também são oferecidos serviços comerciais e operacionais. Segundo a Coelba, são mais de 25 equipes da companhia atuando no horário comercial. Clientes com possibilidade de corte poderão negociar suas faturas com essas equipes (ou na agência móvel estacionada na região), evitando a suspenção do fornecimento. 

“Nosso principal objetivo é levar para mais perto dos clientes os nossos serviços. Sabemos das dificuldades encontradas por alguns consumidores para garantir o pagamento das contas em dia, por isso levamos também a ação de negociação, que traz condições para que nossos clientes voltem a ser adimplentes, sem comprometer a segurança financeira da família”, afirma o gerente da Receita da Neoenergia Coelba, Rodrigo Almeida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp