Salvador

Motociclista tenta fugir da polícia e bate em carro em viaduto de Salvador

Reprodução/TV Bahia
Motociclista estava com a namorada quando engatou a fuga na contramão no viaduto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 23/10/2023, às 08h25 - Atualizado às 08h25   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A tentativa de fugir de uma abordagem policial acabou em acidente, na madrugada desta segunda-feira (23), em Salvador. Duas pessoas, que estavam em uma motocicleta, colidiram frontalmente sobre um carro. O caso ocorreu no viaduto Nelson Dahia, que liga a Avenida Luís Viana Filho, conhecida como Paralela, à Avenida Tancredo Neves.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

A situação ocorreu após o condutor da motocicleta pegar a contramão da via. Parte das pistas do equipamento ficaram interditadas em seguida, e cerca de três horas depois, por volta das 5h, o viaduto foi completamente liberado. A PM-BA apontou que a motocicleta estava sob perseguição policial desde a Avenida Juracy Magalhães, após decreto de ordem para que fosse paarda. 

Tanto o motorista quanto a namorada, que estava na garupa, estavam sem capacete. Conforme informações preliminares, a jovem era menor de idade e o rapaz, que atua como barbeiro, morador do bairro de Saramandaia.

"O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e esteve presente no local para prestar atendimento aos envolvidos. Prepostos da Transalvador também chegaram, efetuando o registro da ocorrência e a remoção do veículo", diz um trecho da nota enviada pela PM-BA.

Eles foram deslocados ao Hospital Geral do Estado. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde, assim como sobre as identidades e o motivo da tentativa de fuga. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp