Salvador

Corpo fica preso embaixo de carreta após grave acidente de moto na BR-324

Reprodução/ Google Maps
O acidente aconteceu no km 606 sentido Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Maps
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

[email protected]

Publicado em 29/09/2023, às 14h12 - Atualizado às 14h22


FacebookTwitterWhatsApp

Um grave acidente envolvendo uma moto e uma carreta, na manhã desta sexta-feira (29), deixou um homem morto após o motociclista invadir o corredor de passagem e ficar preso debaixo da carreta. O acidente aconteceu no km 606 da BR-324 sentido Feira de Santana

A ocorrência aconteceu por volta das 9h30 e, segundo a Polícia Rodoviária Federal ( PRF), o corpo já está fedendo sem que a Polícia Técnica faça a remossão. De acordo com a PRF, a Polícia Militar (PM), através do 190, já foi acionada, mas as providências legais ainda não foram tomadas. 

Ainda segundo a PRF, a moto está no acostamento e carreta interrompe a faixa de baixa velocidade deixando o trânsito completamente congestionado na região.

Segundo informações da Via Bahia, concessionária que administra a rodovia, o condutor da carreta informou que trafegava pela faixa da direita e o piloto da moto na faixa da esquerda. Contudo, na tentativa de trafegar entre o corredor de veículos, o motociclista perdeu o controle direcional e colidiu na lateral direita da carreta e acabou sendo atropelado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp