Salvador

Motorista de carro de luxo paga 20 salários mínimos e é liberado após atropelar 2 pessoas no Solar do Unhão

Leitor BNews
A Polícia Militar informou ao BNews que, na hora do acidente, os moradores da região ameaçaram linchar o condutor do carro  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 25/03/2022, às 15h01   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O motorista do carro de luxo que atropelou duas pessoas, na tarde de quinta-feira (24), em Salvador, segundo o programa Balanço Geral da Record TV Itapoan, pagou 20 salários mínimos como fiança, uma quantia equivalente a 24 mil reais, após ser preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 59 anos foi conduzido por policiais militares à 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) e vai responder a inquérito em liberdade.

Leia mais: 

PF abre inquérito para investigar atuação de pastores no MEC

Morador de rua flagrado com esposa de personal aparece com carro importado; veja vídeo

Indicação de Félix para vice de Neto pode fazer vice-prefeita se candidatar a deputada; entenda

Testemunhas relatam que o veículo, da marca Volvo, entrou no local desgovernado e atingiu dois moradores. Ainda segundo os moradores, o homem estaria sob efeito de álcool, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

As vítimas estão internadas no Hospital Geral do Estado: Uma delas está em estado gravíssimo com perda de massa encefálica e a outra está à espera de uma cirurgia, que não é realizada no hospital, ainda no programa Balanço Geral.

A Polícia Militar informou ao BNews que, na hora do acidente, os moradores da região ameaçaram linchar o condutor do carro, que foi atendido por uma unidade que fazia ronda no local. O veículo foi depredado por populares.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp