Salvador

Motorista é obrigada por suspeito de assalto a trafegar na contramão e colide com ônibus no Vale do Canela

Reprodução / TV Bahia
O acidente aconteceu por volta das 5h30, no Vale do Canela, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (24)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Bahia

Publicado em 24/08/2022, às 07h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma motorista passou por momentos de pânico nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24), em Salvador. A condutora do veículo, modelo Fiat Mobi, bateu em um ônibus, da empresa Integra, na região do Vale do Canela, após ter sido obrigada por suspeito de assalto a trafegar na contramão.

O acidente aconteceu por volta das 5h30, quando a vítima, que não quis ser identificada, disse em entrevista na TV Bahia, ter sido abordada por um homem armado, que entrou em seu carro e a obrigou a dirigir. Durante a condução perigosa, o veículo acabou colidindo com a lateral do coletivo, que estava com cerca de 50 passageiros, e ficou parcialmente destruído.

O motorista do ônibus, identificado pelo prenome de Nonato, relatou como tudo aconteceu. "No momento que estava decscendo o viaduto para pegar o Vale do Canela, eu percebi um carro entrando na contramão, consegui reduzir e parar. No momento que parei, ela bateu do lado. Passou por cima da faixa zebrada", contou.

Ele ainda detalha que chegou a prestar "atendimento prévio" à condutora. "Tirei ela dentro do carro, liguei pra Transalvador, para Samu, foi quando a outra também desceu e saiu. No momento, eu me preocupei em saber se ela estava bem e ela me agradeceu muito por não ter passado por cima do carro dela".

Uma equipe da Transalvador foi encaminhada ao local para atender à ocorrência. O ônibus e o carro permanecem na via, mas não interfere no trânsito da região.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp