Salvador

Motorista de aplicativo cochila ao volante e cai com o carro em canal da Av. ACM; saiba mais

Foto Beatriz Araujo - Acervo Bnews
A prima do condutor conversou com a equipe do Bnews e falou sobre o ocorrido  |   Bnews - Divulgação Foto Beatriz Araujo - Acervo Bnews

Publicado em 03/12/2023, às 13h06 - Atualizado às 13h27   Cadastrado por Catarina Alcantara com informações de Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista de aplicativo perdeu o controle da direção e caiu com o carro dentro do canal de esgoto da Av. Acm, próximo ao Cidade Jardim, em Salvador, na manhã deste domingo (03). A prima do condutor disse à reportagem do BNews que ele não consumiu bebida alcoólica e que teria cochilou ao volante, provocando o acidente.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O homem tinha iniciado a rotina de trabalho as 18h do sábado (02) e, no momento do acidente, estava com um passageiro, que após a colisão foi levado pelo Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos leves. O condutor cortou apenas o pé. 

Ele conseguiu sair rapidamente de dentro do carro e ficou aguardando o resgate fora do veículo, que ficou atolado dentro do canal. O carro já foi retirado do local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp