Salvador

Motorista por aplicativo é sequestrado após levar namorada para Estação Mussurunga

Google Street View/Estação Mussurunga
Motorista foi visto pela última vez na sexta-feira (14)  |   Bnews - Divulgação Google Street View/Estação Mussurunga
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

[email protected]

Publicado em 17/06/2024, às 15h50 - Atualizado às 16h12



Um motorista, identificado como Bruno Almeida dos Santos, de 36 anos, foi sequestrado e está desaparecido desde a última sexta-feira (14), após ter deixado a namorada em um ponto de ônibus na Estação Mussurunga, em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O local, inclusive, fica a cerca de cinco minutos da casa dele. Em entrevista à Record Bahia, durante o programa Balanço Geral, a mãe do motorista, que optou por não se identificar, afirmou que Bruno teve um dia normal na sexta-feira. Ele teria saído para uma festa de um projeto no qual participava e logo em seguida partiu para deixar a namorada na estação.

Testemunhas afirmaram que Bruno, conhecido como "Feio", estava com um veículo Onix branco. O carro ainda não foi calizado, entretanto, o GPS indicou que o automóvel estaria no Subúrbio.

Bruno Almeida trabalha como motorista por aplicativo e também presta serviços para donos de barracas de frutas, um dos empresários para qual trabalhava, teria recebido uma ligação e uma foto do motorista amarrado, solicitando o resgate por um valor de R$ 20 mil.

Ainda segundo a mãe, Bruno não tinha envolvimento com a criminalidade e nem tem ciência se ele tem dívidas com alguém.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp