Salvador

Mulher denuncia descaso no atendimento de hospital da Rede D'Or em Salvador; saiba detalhes

Divulgação
Mulher alega que ficou cerca de duas horas aguardando a triagem  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/06/2023, às 22h19 - Atualizado às 22h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que a Rede D'Or assumiu a adminstração de hospitais particulares de Salvador, muitas reclamações e denúncias estão vindo à tona. Na noite desta quinta-feira (15), uma leitora enviou ao BNews uma denúncia de descaso no atendimento do Hospital São Rafael, localizado no bairro de São Marcos, na capital baiana.

De acordo com a mulher, que não quis ser identificada, ela chegou na emergência às 18h30, e que por volta das 21h ainda não havia passado pela triagem. "Já na recepção somos informados que a média de atendimento é de uma hora, caso queira aguardar. Imagine, uma emergência, você procurar serviço de emergência, particular e aguardar mais de uma hora", relatou.

Ainda de acordo com a leitora, na sala de espera haviam pessoas que aguardavam desde às 15h sem atendimento, e que, ao questionarem os responsáveis da recepção, sempre dão a mesma resposta relatada acima.

"O atendimento era maravilhoso, super rápido, a gente via a movimentação grande de médicos. Após a mudança pra Rede D'Or é nítido a mudança pra pior, atendimento muito precário, extremamente demorado. Um verdadeiro absurdo, hospital particular, neste porte, com alto custos de planos de saúde e o paciente viver uma situação desta", criticou.

O BNews entrou em contato com o Hospital São Rafael, mas a assessoria não se pronunciou até a publicação desta matéria. Assim que retornarem, atualizaremos o texto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp