Salvador

Vídeo: Mulher joga pedra no carro do namorado ao flagrá-lo com outra na casa da própria irmã em Salvador

Reprodução/ Vídeo
Testemunhas não teriam conseguido impedir o ataque, pois a mulher estava transtornada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 19/01/2022, às 15h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem foi filmada jogando uma pedra no carro do namorado, no Sieiro, em Salvador. Ela teria ficado revoltada ao ver o homem com outra mulher na casa da própria irmã, na Liberdade. O caso aconteceu no último domingo (16).

Testemunhas não teriam conseguido impedir o ataque, pois a mulher estava transtornada. No dia seguinte, além dos vidros e da lataria amassada, o carro apareceu todo riscado.

O dono do veículo prestou queixa na 2ª Delegacia de Polícia e a suspeita será intimada para prestar esclarecimentos. O Departamento de Polícia Técnica fez perícia no automóvel.

Segundo o Balanço Geral, o prejuízo estimado ficou em R$ 10 mil. No entanto, a jovem adiantou que não pagará nada.

“Quero que provem que fui eu que peguei o prego e risquei o carro. Eu joguei a pedra porque ele agiu com falta de respeito comigo. Estávamos juntos há cinco meses e aí ele pega outra mulher e coloca na casa de minha irmã, que não fala comigo. Acho que qualquer mulher faria isso ou coisa pior. Quem vai pagar o prejuízo é ele, ele que arque com as atitudes dele”, disse a mulher, em entrevista ao Balanço Geral.

Leia mais:

Mulher é encontrada morta em casa e família suspeita de feminicídio

Van com pacientes do interior bate em poste e passageiros ficam feridos

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp