Salvador

Objeto jogado contra fiação causa falta de energia na Barra

Reprodução/Google Maps
A falta de luz chegou a afetar alguns camarotes instalados na Avenida Oceânica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Maps

Publicado em 10/02/2024, às 18h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores e comerciantes da Avenida Almirante Marquês de Leão, na Barra, em Salvador, enfrentaram problemas no fornecimento de energia, durante a tarde deste sábado (10). A falta de luz chegou a afetar alguns camarotes instalados na Avenida Oceânica.

Por meio de nota, a Neoenergia Coelba disse que durante inspeção os técnicos constataram que a interrupção foi causada por objetos jogados contra a rede elétrica, e que o serviço foi restabelecido às 16h19.

Leia nota na íntegra:

A Neoenergia Coelba informa que, após análises técnicas, verificou que a interrupção de energia registrada na Rua Almirante Marquês de Leão e adjacências, na Barra, foi causada por objetos projetados contra a rede elétrica. Devido ao planejamento prévio desenvolvido pela distribuidora, profissionais atuaram de imediato na situação e iniciaram a normalização gradativa dos consumidores em dois minutos. Às 16h19, todos os clientes afetados foram restabelecidos. A Neoenergia Coelba reforça que não se deve jogar objetos sobre a rede elétrica sob nenhuma hipótese e se mantém à disposição por meio do canal gratuito 116.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp