Salvador

Homens armados assaltam Lojas Americanas na Barra

Reprodução/Google Maps
Assalto foi realizado na tarde desta quarta-feira (24)   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Maps

Publicado em 24/11/2021, às 17h13   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens armados assaltaram a unidade da loja Americanas Express, localizada na Av. Almirante Marques de Leão, no bairro da Barra, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (24). Informações que chegaram ao BNews dão conta de que os suspeitos teriam roubado pertences de clientes e todo o dinheiro do caixa da loja. 

Leia mais:
Assista: Loja de produtos importados é assaltada no Centro de Salvador por quatro pessoas

Vídeo: Dupla faz arrastão em loja de celulares no bairro da Liberdade

Ainda segundo informações obtidas pela reportagem, após realizar o assalto, os homens fugiram do local a bordo de um carro modelo Uno, da marca Fiat, de cor preta, e teriam ainda deixado um rádio em um cesto de lixo da loja. 

De acordo com o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), populares entraram em contato com a central de atendimento para relatar o fato e uma guarnição da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada até o local. 

Procurada pelo BNews, a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PMBA) informou que policiais realizaram rondas em busca dos suspeitos, que não foram localizados. 

Confira nota na íntegra:

"De acordo com informações da 11ª CIPM, por volta das 15h40 de hoje (24), a unidade foi acionada via Cicom com a informação de que dois homens entraram em uma loja de variedades na Avenida Almirante Marques de Leão, na Barra, e utilizaram um revólver para praticar roubo, levando pertences de clientes e funcionários e uma quantia não especificada de dinheiro do caixa. Após a ação, a dupla embarcou em um carro e deixou o local. Viaturas da companhia realizaram rondas na área em busca dos suspeitos, mas não obtiveram êxito. Os militares orientaram o gerente da loja a registrar a ocorrência na delegacia de Polícia Civil".

Leia também:
Moradores de Castelo Branco denunciam toque de recolher imposto por traficantes de drogas

A Fazenda 13: Pai do filho de Sthe cede pressão e se posiciona nas redes sociais após ataques; confira

Professor de escola de Salvador é acusado de obrigar 37 alunos a se beijarem para ganhar pontos e dinheiro

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

*Matéria atualizada às 17h30 para incluir nota da PMBA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp