Salvador

Obra do restaurante Sal e Brasa gera transtornos para populares na orla de Salvador

Leitor BNews
Em contato com o BNews, popular alega que a obra tem ordem do famoso restaurante  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 06/12/2023, às 11h03 - Atualizado às 11h04   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O barulho oriundo de uma obra em um terreno perto da Cidade da Luz, no bairro de Pituaçu, na cidade de Salvador, se tornou inconveniente para quem mora e transita pela localidade. Segundo um denunciante ao BNews, a intervenção é uma ação de um famoso restaurante da capital baiana.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

“O [restaurante] Sal e Brasa está tratorando, em frente a Cidade da Luz, em um terreno onde tem um clube abandonado, sem qualquer autorização da Prefeitura, eles estão derrubando. Trator fazendo barulho, levantando poeira, estão derrubando prédio. Parece que vão fazer um estacionamento momentaneamente, não sei se compraram ou alugaram”, relata uma fonte, que teve a identidade preservada.

A reportagem acionou a Secretaria Municipal de Desenveolvimento Urbano (Sedur) para saber se há registro oficial desta obra. Segundo a pasta, uma equipe irá ao local para fiscalizar a denúncia. 

a intervenção é uma ação de um famoso restaurante da capital baiana. Foto: Leitor BNews
a intervenção é uma ação de um famoso restaurante da capital baiana. Foto: Leitor BNews

O BNews também procurou o restaurante Sal e Brasa, por meio de números telefônicos disponíveis no site, para saber se esta obra pertence ao local, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para esclarecimento. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp