Salvador
Um derramamento de óleo na Avenida Caetano Moura, nas imediações do Terreiro do Gantois, no bairro da Federação, em Salvador, causa transtornos para motoristas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (8). A via, uma das mais movimentadas da região, ficou escorregadia e perigosa. Até por volta das 6h20, o problema não tinha sido solucionado.
No local, veículos pesados, como ônibus enfrentaam dificuldade para subir a ladeira, o que contribuiu para o congestionamento no local. Ainda não se sabe a origem do óleo na pista. Equipes de limpeza urbana foram acionadas para conter a situação e evitar novos incidentes. Apesar do susto, não há registro de feridos até o momento.
Motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar pelo trecho e, se possível, buscar rotas alternativas até que a via esteja totalmente segura.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Oportunidade
som poderoso
Super desconto
Imperdível