Salvador

VÍDEO: Ônibus é incendiado no bairro de São Marcos

Reprodução/Redes sociais
Situação aconteceu na noite desta sexta-feira (31)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Gabriela Araújo

por Gabriela Araújo

[email protected]

Publicado em 31/05/2024, às 21h56 - Atualizado em 01/06/2024, às 21h44



Um ônibus foi incendiado na noite desta sexta-feira (31), no bairro de São Marcos, em Salvador. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a quantidade de fumaça gerada pelo fogo, que atinge a rede elétrica da região. 

Mais cedo, moradores da localidade do Coroado, fecharam a rua principal em protesto contra uma ação policial. Na ocasião, alguns manifestantes levaram cartazes e incendiaram materiais para impedir a passagem de veículos. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Agentes da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de um incêndio criminoso a um transporte coletivo na região. No local, algumas pessoas informaram para os policiais sobre as características dos suspeitos. Na sequência, as buscas foram iniciadas. 

Em uma localidade conhecida como Bosque Real, os PMs ouviram sons de tiros e, depois, um suspeito com as características indicadas foi visto correndo. Foi realizada a abordagem e, diante da informação de populares, que se negaram a testemunhar na delegacia, o indivíduo teria participado do ato criminoso. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. 

Veja o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp