Salvador

Paripe volta a alagar e internautas chamam a atenção para falta de educação; entenda

Reprodução/ vídeo
O problema atinge Paripe sempre que chove, mesmo que em pouca intensidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ vídeo
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 07/02/2024, às 18h19


FacebookTwitterWhatsApp

A Avenida Afrânio Peixoto, em Paripe, subúrbio de Salvador, voltou a alagar nesta quarta-feira (07). Em post nas redes sociais, uma página dedicada ao bairro, chamda ParipeNet, publicou um vídeo onde é possível ver que os veículos passam sem que o condutor consiga visualizar a pista. Ainda pelas imagens, é possível perceber que os transeuntes não conseguem se deslocar sem molhar o pé na água.

O problema que atinge a área sempre que chove, mesmo que em pouca intensidade, é antigo e já parece não ter solução. “ Qualquer chuvinha surge esse alagamento na Av. Afrânio Peixoto, em Paripe, e já considerado um ponto turístico no Subúrbio”, diz a legenda do vídeo, onde há também um questionamento: “quando isso vai parar?”.

Nos comentários da página, muitos lastimam a situação, enquanto outros aproveitam para cobrar atitudes da gestão municipal. Mas, a maioria, afirma que o problema da região é o lixo produzido por moradores e comerciantes que é jogado na rua. “Boa parte vai depender a educação do povo, no caso, a falta dela, que joga lixos pelo chão e quando vem a chuva os bueiros entopem e a água não tem para onde descer. Nem tudo é culpa da Prefeitura”, disse uma usuária.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp