Salvador

Passageiros se assustam após avião arremeter em tentativa de pouso em Salvador

Reprodução Instagram @tiamaoficial
Jornalista baiana estava a bordo do avião da Latam Airlines  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram @tiamaoficial
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 06/05/2025, às 20h18



Após uma tentativa de pouso no Aeroporto de Salvador, na manhã desta terça-feira (6), um avião da Latam precisou arremeter durante a chuva que atingiu a capital baiana. 

O aeroporto informou que decisão de pousar ou não naquele momento foi do piloto e da companhia aérea e ressaltou que a infraestrutura das pistas está funcionando normalmente.

Uma das pessoas que estava no voo que vinha de Congonhas, em São Paulo, foi a jornalista baiana Maíra Azevedo. Tia Má, como é popularmente conhecida, usou as redes sociais para relatar o foto e em seguida pra tranquilizar os fãs. 

 “O avião chega em Salvador, mas não pode pousar por conta da chuva! Misericórdia!”, disse. “Já desci e deu tudo certo! Mas, até abrir a porta.. foi a maior tensão”.

Em nota, a Latam Airlines Brasil explicou que a aeronave do voo LA3849 (São Paulo/ Congonhas-Salvador), precisou arremeter por questões meteorológicas na capital baiana, fato totalmente alheio ao controle da companhia, pousando logo em seguida, às 10h35, em total segurança. 

"A Latam reitera que a arremetida é um procedimento padrão de segurança na aviação e reafirma que adota todas as medidas técnicas e operacionais para garantir uma operação segura para todos", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)