Salvador

Perfil falso nas redes sociais anuncia massacre em escola particular de Salvador

Reprodução/RecordTV Itapoan
Na postagem, o suspeito afirmava que o atentado ocorreria na manhã desta segunda-feira (4)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV Itapoan

Publicado em 04/04/2022, às 14h32   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Alunos de uma escola particular de Salvador, localizado em Cajazeiras, não foram assistir as aulas após ameaças de um massacre em um perfil falso em uma rede social. Na postagem, o suspeito afirmava que o atentado ocorreria na manhã desta segunda-feira (4). Com medo, muitos pais não permitiram que os estudantes fossem para a escola.

Leia mais: 

Menina de 6 anos morre após pilastra cair em cima dela enquanto se balançava em rede

Vídeo mostra momento em que mulheres em jet ski atingem píer em Aracaju; assista

Novo vídeo mostra desfecho da briga de casal no ferry após homem ser chamado de "corno"; assista

O pai de uma aluna afirmou, ao programa Balanço Geral da TV Record Itapoan, que as ameaças deixaram todos muito apreensivos. “ A gente está apreensivo em relação a esses casos que vem acontecendo em diversos colégios, a gente não sabe até onde é verdade, se era uma brincadeira ou não”.

Ao BNews, a Polícia Militar afirmou que, por volta das 7h30 da manhã, a Ronda escolar foi acionada, através de telefone funcional da unidade, pela direção de um colégio particular do bairro de Cajazeiras, com a informação de que havia nas redes sociais diversas ameaças de um possível atentado contra a unidade de ensino. Uma guarnição foi até o local, onde conversou com alunos e professores e orientou a direção a registrar uma ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp