Salvador

Policial militar saca arma e atira dentro de bar em Salvador após confusão com cliente

Imagem Policial militar saca arma e atira dentro de bar em Salvador após confusão com cliente
Caso aconteceu em um bar localizado em Stella Mares, bairro de Salvador  |   Bnews - Divulgação
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

marcelo.ramos@bnews.com.br

Publicado em 31/08/2025, às 13h23



Um policial militar apontou arma para um cliente e realizou disparos após confusão em um bar localizado em Stella Maris, bairro de Salvador. O caso aconteceu no sábado (30) e foi confirmado pela Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Civil detalhou que após consumir no estabelecimento e se desentender com funcionários, o PM passou a arremessar garrafas de vidro no chão e sacou uma arma.

Após ameaçar o proprietário do bar, o policial apontou a arma para um dos clientes. Já do lado de fora, ele disparou contra as paredes do bar. Ainda segundo a polícia, o PM ainda efetuou outros quatro disparos para o alto antes de ir embora. Ninguém se feriu.

O caso foi formalmente registrado na 12ª Delegacia Territorial de Itapuã. O policial, cuja identidade não foi revelada, foi identificado após depoimentos de testemunhas.

A Polícia Militar informou através de nota que não há registro na corregedoria da corporação sobre o caso. Investigações estão sendo realizadas para averiguar a situação.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)