Salvador

Porta-voz de servidores municipais de saúde critica posicionamento de secretário da Semge: "está fazendo pouco caso", disse

BNews
Ainda conforme o representante, o secretário da Semge tentou apresentar propostas informais  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 31/05/2022, às 10h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com os servidores municipais de saúde em paralisação de 72h, a partir dessa terça-feira (31), o coordenador do Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador (Sindseps), Elivaldo Alcântara, atribuiu a responsabilidade da mobilização ao secretário da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), Tiago Dantas, e ainda criticou a postura do representante da pasta de gestão de Salvador.

“A culpa não é dos servidores, a culpa é da prefeitura, do gestor, que não apresentam nenhuma proposta decente aos servidores municipais. O secretario está fazendo pouco caso, acho que ele tem que se comportar decente, ele tem que apresentar proposta por escrito e não falar de boca ”, apontou Elivaldo.

Na ocasião, ele ainda ressaltou: “já há algum tempo nós entregamos a nossa pauta ao secretário e ele fica marcando reuniões oficiosas e não se discute nada e está chegando ao ponto de todos nós servidores decretarmos greve geral”, disse.

Vale ressaltar que a paralisação, que vai durar 72h, ou seja, até a próxima quinta-feira (2), tem o intuito de reivindicar a reposição salarial, aumento no vale refeição, revisão dos vales transportes e revisão de salários de aposentados.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp