Salvador

Secretário da Semge garante pagamento de prestadores de serviço da Soluções Terceirizados

Imagem Secretário da Semge garante pagamento de prestadores de serviço da Soluções Terceirizados
Uma mediação, que acontecerá nesta quinta-feira (17), pelo Ministério Público do Trabalho (MPTBA) deve por fim aos atrasos dos prestadores de serviços  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/03/2022, às 20h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Gestão de Salvador (Semge), Thiago Dantas, afirmou que a situação dos funcionários da empresa Soluções Terceirizados, que prestam serviço ao Município, devem ter um posicionamento sobre o pagamento, que está atrasado há dois meses, a partir de uma mediação, que acontecerá nesta quinta-feira (17), pelo Ministério Público do Trabalho (MPTBA).

A declaração foi dada para as jornalistas Yasmin Barreto e Tamires Machado durante o BNews Agora, desta quarta-feira (16), na Piatã FM. “Amanhã deve acontecer uma audiência derradeira. Existem mecanismos contratuais, que a Prefeitura conseguirá cumprir com esses pagamentos, mas a gente espera o desfecho dessa ação junto ao MPT: ou a empresa cumpre integralmente ou que deve cumprir ou Prefeitura adotará medidas para fazer esse pagamento direto”, garantiu o Dantas.

Leia também:

Aliado de Bolsonaro detona uso de máscara na Bahia: “esse teatro já tinha que ter terminado”

Vídeo: Fuga, troca de tiros e acidente deixam um homem morto no CIA

Copom eleva Selic e taxa vai a 11,75% ao ano

Ainda durante a entrevista, o secretário foi questionado sobre a possibilidade de assumir a Secretária Municipal de Saúde (SMS), visto que na última entrevista concedida ao BNews Agora, o atual chefe da pasta, Léo Prates, disse que Dantas seria uma boa indicação para ficar em seu atual posto, já que no final do mês ele deixa a vaga em aberto para concorrer às eleições.

“Essa é uma decisão do prefeito, que estão avaliando todas as possibilidades e certamente tomará a melhor decisão. Mas credito aquela especulação feita por Léo a essa relação de amizade que tenho com ele. Agora é aguardar a decisão do prefeito”, desconversou Dantas

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp