Salvador

Prefeitura abre Reda para profissionais de nível superior atuarem na Sefaz; saiba mais

Divulgação/Prefeitura de Salvador
Os profissionais podem se inscrever no site selecaosefazedital062023.salvador.ba.gov.br, a partir do dia 23 de maio  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Prefeitura de Salvador

Publicado em 19/05/2023, às 22h31   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Salvador anunciou um processo seletivo simplificado com 60 vagas profissionais em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). As oportunidades são para profissionais com nível superior que irão trabalhar na Secretaria da Fazenda (Sefaz), segundo decreto publicado nesta sexta-feira (19), no Diário Oficial do Município (DOM).

São 15 vagas para profissionais de direito, 10 para economistas, 10 para bacharéis em Ciências Contábeis, 5 para estatísticos e 20 para nível superior em qualquer área de atuação. Como acontece em todo Reda, os profissionais serão contratados por dois anos, podendo ser renovado por igual período.

De acordo com as Sefaz, os futuros servidores atuarão com remodelagem de serviços, acompanhamento e controle das atividades de diversos setores, mediante o uso intensivo de ações de transformação digital, modelagem de dados, entras outras atividades.

Os interessados podem se inscrever no site selecaosefazedital062023.salvador.ba.gov.br, a partir do dia 23 de maio. A taxa de inscrição é de R$ 50 reais. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais com remuneração de R$ 5.685,49. O processo seletivo terá etapa de avaliação curricular de caráter eliminatório e classificatório.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp