Salvador

Prefeitura anuncia mudanças na feira de São Cristóvão; saiba detalhes

Valter Pontes/Secom
Antiga Feira do Pé Sujo, em São Cristóvão, receberá investimento de mais de R$ 3 milhões  |   Bnews - Divulgação Valter Pontes/Secom

Publicado em 08/02/2023, às 13h26   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Popular área de comércio de São Cristóvão, a antiga Feira do Pé Sujo, localizada na Rua Lauro de Freitas, sofrerá mudanças por parte da Prefeitura de Salvador, ganhando um amplo camelódromo coberto. A ordem de serviço para o início imediato das obras foi assinada pelo prefeito Bruno Reis, nesta quarta-feira (8).

Com investimento de R$ 3,3 milhões, a construção será separada em dois blocos, subdivididos em quatro edificações interligadas por uma cobertura termoacústica, capaz de diminuir o calor e os ruídos do ambiente.

Foto: Divulgação/Secom

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

A estrutura comporta 112 boxes, nove sanitários e também terá piso em intertravado e iluminação em LED. As paredes serão em alvenaria, enquanto que a fachada terá elementos em brises na cor azul.

O novo espaço deverá ser chamado de "Camelódromo vereador Cândido Rizzutti", em homenagem a um antigo benemérito da comunidade, falecido há pouco tempo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp